O que buscamos

 

Procuramos histórias, a sua história.

Procuramos histórias que possam ser contadas de uma forma especial, única, que transmitam uma lembrança eternamente emocionante para o casal e uma mensagem de amor para aqueles que a assistirem.

Nós nos importamos com tecnologia, e procuramos as melhores ferramentas para garantir qualidade excelente em nossos vídeos, no entanto este não é nosso foco.

Imagens aéreas, embora estejam em nosso rol de equipamentos disponíveis, não são itens que oferecemos como atrativos, assim como a quantidade de profissionais de nossa equipe. O que temos a oferecer, de mais importante, é nosso olhar, nossa experiência e um comprometimento em buscar a melhor forma de transmitir a essência de um casal – e da cerimônia que simbolicamente une os dois.

 

Menos datas, mais arte

Comparar sua história com arte não é um exagero. Acreditamos que todos têm uma história que pode transformar, em algum nível, as pessoas. Nosso esforço é extrair esta história especial de cada casal.

Para isso, queremos nos dedicar mais a cada casal, e determinamos uma redução na quantidade de casamentos que iremos fazer: apenas um por mês.

Isso é importante? Sim. Para o que queremos alcançar, precisamos dedicar mais tempo a cada casamento produzido e, como já experimentamos no passado, a rotina de um casamento por final de semana torna-se uma barreira para nossa filosofia de trabalho. Além disso, conseguimos oferecer prazos mais curtos para nossos produtos.

 

Identificação

A gente tem mais pra contar, mas a gente quer deixar pra uma conversa mais próxima, de preferência pessoalmente. Acreditamos que é importante conversarmos para que você sinta se nossas ideias batem com o que você deseja para seu casamento.

Parte da nossa proposta fundamental é fugir do comum, do “batido”. Acreditamos que é possível, sim, realizar um registro único de seu casamento.

 

Enfim, procuramos casais que acreditem em sua história, e que se importem com a importância dela para as pessoas ao redor. Não estamos falando de casamentos necessariamente luxuosos – embora nós também apreciemos casamentos assim -, estamos falando de histórias de famílias que têm em si uma riqueza única, que pode ser retratada usando técnicas de fotografia e cinema.